domingo, 9 de setembro de 2007

SONHAR E AMAR

Como eu quisera hoje, o mesmo sonho de outrora sonhar,
criar asas e voar, levar-te no meu sonho e uni-lo ao teu, faze-lo tão só nosso, tão só meu.

Então em nosso sonho, levar-te-ia a conhecer paisagens nunca vistas.
E eu te mostraria o caminho da estrela guia,
e te revelaria o segredo das três Marias.
E tu virias através do meu sonho,

o brilho do meu olhar.

Então minha tristeza teria um fim.

E eu te indicaria o mais lindo campo estelar e ali te cobriria de ternura.
E o nosso riso seria límpido e claro, então nossa felicidade seria única e completa.

E eu desenharia para ti o segredo das cores, te diria por que o arco-íris está no teu olhar quando triste te põe a chorar. E eu segredar-te-ia os valores dos sentimentos, baixinho te revelaria por que os corações que amam, fundem-se no amor. Dir-te-ia por que as fragrâncias mais puras são essências de flor.

Ah! Como eu queria novamente esse mesmo sonho contigo sonhar!
Então levar-te-ia a conhecer a fonte pura do amor e ali te diria por que meu coração junto ao teu tem mais calor, e eu te cobriria com meus sonhos e tu voltarias novamente a amar e o nosso amor seria o amor sonhado...

Então tu serias só minha e eu voltaria novamente a ser teu único amado.