domingo, 2 de setembro de 2007

O MAR DE AMOR TRANSBORDA EM MIM

A imensidão do mar de amor transborda em mim...
Nesse oceano verde de esperança vou navegando,
espalhando gotas de orvalhos nos corações dos apaixonados...

Recolho o brilho do céu azul em sol,
transformo em estrelas,
inundo de luz o escuro das almas daqueles
que nunca amaram...

Retiro do mar o sal para temperar a vida
dos que não saborearam o paladar de um sonho...
Coloco com brandura a esperança
nas mentes desiludidas e cansadas...

Faço orquestra com os cânticos
dos pássaros e espalho música no ar...
Caminho assim pelos mares
levando o amor em plenitude,
que retiro do seu ser que me habita,
que alimenta minha alma...

Preencho com o seu amor, minhas querências
meus sonhos, meus desejos...
Consigo como uma brisa terna e eternamente,
entender a fusão que existe entre nós...
E com a minha permissão,
seu coração reina absoluto em meus pensamentos...