domingo, 2 de setembro de 2007

INSUBSTITUÍVEL

Hoje, já não dou nenhuma importância
Ao que você diz que sente por mim,
O que tem mesmo, significado e relevância
É somente o que trago dentro do peito e fim!

Já passei por todos os estágios do sentir
Me graduei, fiz doutorado e nada mais me causa sofrimento
Vivo intensamente o presente e o que está por vir,
Mesmo inesperado, será bem-vindo, em qualquer momento

Cansei de esperar que acontecesse o impossível
Desisti de lutar para obter o seu amor
Você se tornou de repente, um sonho inatingível
Então, agora aprendi a me dar mais valor

Tenho certeza que não lhe fui indiferente
Lá bem no fundo, ao seu jeito, você me amou
Sei que deixei minha marca, definitivamente
Porém não tem jeito, a emoção acabou

Apesar de tudo, sei que, por uma fração de segundo,
Um mero instante, intenso e inesquecível,
Fui pra você, a pessoa mais importante do mundo
E naquele mágico momento, fui insubstituível!