sábado, 18 de agosto de 2007

VOEI NAS ASAS DA PAIXÃO

Sonhar pensando no meu amor é a mais bela divagação!
Graças a isso, amada mia, criei as asas de um falcão!
Assim foi...viajei em lindos sonhos de fantasia
E alceei altos voos entre as nuvens de magia
Prossegui além do alcance que minha visão permitia
Flutuei nos sonhos...prossegui até onde minh'alma queria
O céu foi o meu limite...voei, voei, e voei nas asas da paixão!
Para encontrar em ti a rainha suprema deste coração!
Divaguei e enlevei, fazendo dos ventos a mais bela sinfonia
No céu de azul intenso sobrevoei montanhas e viajei na ilusão
Sobrevoei os mais altos picos, fui até onde a minha imaginação permitia
Ultapassei neblinas e decolei em voo distante de sofreguidão
Voei para o encontro de ti, minha amante, a mais terna companhia
A deusa escolhida para nutrir meu espirito e dar ao meu viver a melhor razão