quinta-feira, 30 de agosto de 2007

TUA LEMBRANÇA EM MIM

Por que me esqueceste, não sei, talvez eu não mereça estar em tua lembrança, talvez para ti nem seja tão importante de mim te lembrar. Mas o mais importante, e isso é importante para mim, é que eu nunca te esqueci, tu vives e eternamente viverás em minha lembrança, em minha recordação, bem aqui em meu coração.

É certo que não vivemos de lembranças, mas é certo também que tua lembrança está em mim. Que posso eu fazer? Se até o cravo branco que me ofertaste vive em mim, se até o teu perfume de paz impreguina minha alma, inundando meu coração de amor. Ainda me lembro que enxuguei com meus beijos tua face, respingada pelas lágrimas de felicidade que em ti criei. Hoje, ainda deixo que a fina chuva molhe meu rosto, para que ninguém saiba que por ti chorei. Ainda guardo na lembrança a noite do nosso amor, quando a mim, tão linda te entregaste e eu a ti me dei. Ainda lembro dos teus cabelos soltos, que acobertavam teus seios como para abrandar a ânsia do amor.

Quero esquecer-te, mas como? Se sempre que te apago da lembrança me voltas mais deslumbrante, mais linda, mais terna e mais amante.