terça-feira, 28 de agosto de 2007

Palavras de poeta

Letras correm minha alma em versos de desejos,

estou vazio como rua, louco como vento,

caminhei corpos suando saudades do inferno,

um dia dobrei a esquina a procura de um céu.





Matei meu antigo''eu'' que não tinha prazer,

chorei por amor quando me apaixonei,

cortei pedaços do coração que estavam comprometidos,

e morri, assim voltei, nasci um dia igual o amanhã.





Colei esperança na porta da frente do corpo,

rasquei a tristeza escrita na pele fria,

não voltei qualquer homem,

adorei como se fosse deusa, amei como se fosse o último.





Antes pobre, o poeta matou seus versos tristonhos,

viajou sua rua sem luz até o sonho,

quando os olhos se encontraram, um profundo silêncio,

um beijo e as palavras se descolaram do papel da vida.