domingo, 26 de agosto de 2007

TU ÉS MEU AMOR

Tu és um sonho que
tornou-se realidade
Tu és minha única estrela,
no meu universo a brilhar
és o meu céu,
que cobre-me com teu véu.

Não é uma flor... é o campo!
Sois melodia... sois um canto!
És mistura de menino e homem.

Se no céu existe a lua,
tu és o sol!
És o amanhecer alegre,
a felicidade!
És meu complemento,
minha serenidade
És a minha realidade.

Tu és a fonte de meus desejos
És meu começo e minha eternidade
Tu existe, tu és real, és minha verdade

Tu não és um ser imaginário
Posso senti-lo em meus braços
ver teu sorriso
sentir em meus lábios
a doçura dos teus

Podemos compartilhar com cumplicidade,
deliciosos prazeres do corpo e da alma
Tenho certeza que temos afinidades
Ainda posso afirmar com felicidade
que te amo...sempre te amarei

esteja onde estiver,
nunca te esquecerei,
se preciso for
a vida inteira te esperarei
com meu amor.

Tu és...
meu amor!