terça-feira, 28 de agosto de 2007

AJUDE-ME!

Estou só,carente de saber,
um pouco que seja,de mim.
Portanto,imploro,suplico,conta-me
quem sou,o que faço,
com certeza tão diferente
do que penso ser


Conta-me a verdade,
porque na idade que tenho,
sofro com equívocos...
tantos erros impensados,
falta-me o pudor,
que me pesam a alma,
num momento constrangedor


Conta-me sobre o belo,
mentindo,até,para compensar
os limites que me atolam...
Invente que existem calmantes ,
para lenir perdão aos
pecadores
permitindo que me aquiete o coração


Diga-me doces palavras,
palavras essas,que compensem
o meu errar .uma...mil vezes!
Dá-me um agrado,um que seja,
para reaquecer meu coração


Me enxergue com generosidade...
releva minha realidade,
minha intolerância sem fim...
me dê seu perdão,
faça-me mulher ,outra vez!
Humanamente simples e feliz...
Olhe pra mim...