segunda-feira, 27 de agosto de 2007

INVENTA-ME UM BEIJO

Inventa-me um beijo

que mate a saudade

e faça este desejo

viver pela eternidade



Inventa-me um ai

para dar voz à dor

que no peito se esvai

com o meu amor



Inventa-me um som

que diga tudo

e me devolva o tom

do absurdo



Inventa-me uma razão

pura e transcendental

para que a tentação

não me seja fatal



Inventa-me um sorriso

mágico e divino

que me roube o juizo

e me deixe sem tino



Inventa-me um abraço

que por fale mim

e faça este cansaço

chegar ao fim



Inventa-me um mar

puro e transparente

onde possa afogar

a minh'alma doente



Inventa-me um degredo

para o meu coração

carpir em segredo

as mágoas da ilusão



Inventa-me um mundo

onde possa realizar

apenas num segundo

o que me faz delirar



Inventa-me um amor

para ocupar o coração

e expulsar de vez a dor

e a tenebrosa solidão



Inventa-me um lugar

para viver em paz

e assim poder te amar

do jeito que me apraz



Inventa-me um olhar

puro e transparente

onde possas mirar

o meu coração inocente



Inventa-me uma paixão

louca e atrevida

que tenha o condão

de mudar a minha vida



Inventa-me uma dor

que mude a saudade

e faça o amor

apaixonar-se de verdade...



Inventa-me­ um dia

sem hora marcada

para que eternize alegria

de ser tão amada...



Inventa-me um jeito

de te pertencer

e sentir no peito

o orgulho de ser mulher



Inventa-me uma estação

sem Outono nem Inverno

para que o meu coração

nunca conheça o inferno



Inventa-me um sorriso

puro e transparente

para que o Paraíso

seja um eterno Presente



Inventa-me o que quiseres

para viveres feliz

e pra todas as Mulheres

seres simplesmente Luis...