quarta-feira, 15 de agosto de 2007

QUEM É VOCÊ...

Que é você...
Que não sai do meu pensamento,
Que está em tudo o que vejo,
Que me atormenta na sua ausência,
Que nos meus sonhos, enche-me de carinhos...
Quem falou a inverdade de que é falso o meu amor,
Tenho um trato com o meu coração,
porque trair-lhe seria uma incoerência,
Tenho necessidade do seu amor!
Não quero a sua ausência.
Por que, então,
Não vem falar ao meu coração
Sobre as suas dúvidas e incertezas!
Eu vivo de plantão, espero você,
Imploro, diga o porquê
Da sua indiferença.
Esse seu afastamento leva-me ao desespero,
Fico horas a recordar, dos nossos momentosde amor!
Minha vida sem você é como um jardim sem flor,
Uma manhã sem sol, sem o escarlate no arrebol
É insuportável viver sem o seu amor...
Raciocine... Nosso caso é diferente,
Mas, não sei, se você sente por mim, o mesmo amor!
Não sei, quero saber,
só assim melhorará o meu viver...
A dúvida maltrata qualquer coração,
Dê um "stop" e você vai ver
Como tenho razão!