quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A procura

Sou um pedaço de estrada e muitas vidas passadas,
um rio de leito completamente seco em um corpo vazio,
tudo era espera, minhas tardes não existiam,
eu continuava ali sentado à beira do meu coração bruto.


Escrevi palavras nas nuvens que passavam,
não tinha nenhuma lembrança pra recordar,
os sorrisos estavam escondidos no desejo,
os olhos sujos de lágrimas por aquela desconhecida.


A noite chega e não encontro o caminho para a vida,
são dias que já não tenho sono,
pareço louco, totalmente perdido em minhas maneiras,
o desespero já fez muro a minha volta.


O telefone não toca, o carteiro passa d'outro lado da rua,
guardei algumas palavras para quando a encontrasse,
quase esqueço meu nome de tanto repeti-las,
somente um beijo me fará lembrar, talvez alguns mais.


Preciso de um mundo novo para oferecê-la,
não tenho respostas para as perguntas de amor,
cresci em uma mentira perdido em um pedaço de vida,
espero, resta a esperança daquele sonho, aquela mulher.


Digo todas as manhãs que ela virá mais à noite,
tento me enganar a cada hora que falo de amor,
quem sabe hoje um daqueles deuses vai me surpreender,
não sei explicar, apenas sonho encontrar a felicidade.