sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Não desperdice

Não desperdice a oportunidade de crescer,se o desemprego bateu de repente, talvez seja um chamado,uma forma da vida despertar o seu potencial,onde você tem a opção de sentar e chorar, ficar se lamentando e perguntando o porque,ou visualizar oportunidades, novas portas,e assim, descobrir quem é você e do que é capaz.

Não desperdice a oportunidade de servir,o amigo aflito que ligou na hora que você não esperava,pede apenas um minuto de atenção, uma palavra, às vezes nem isso, apenas ser ouvido.O filho cheio de rebeldia, pode estar pedindo um abraço,um tempo para se aproximar,a pessoa amada que anda tão nervosa ou triste,pode estar precisando simplesmente de mais atenção.Tido parece tão distante e está bem a mão.

Não desperdice vida com reclamação,olhe em volta, olhe quanta coisa por fazer,olhe para dentro de você, veja o seu melhor,olha quanta idéia boa, quantos sentimentos,quanta vontade de ajudar, de criar, de ser diferente,então, tudo começa e termina dentro de você.Pra que perder tempo com lamentações,buscando respostas que não vão mudar o ocorrido,o que passou, passou e o que importa é HOJE.Onde você quer chegar HOJE?Essa resposta é a moça que vai te empurrar para o futuro.Enterre os mortos, se livre dos fantasmas,e recomece, um passo de cada vez,rumo ao futuro radiante, que brilha em você.