quarta-feira, 19 de setembro de 2007

DOMA -ME

Entregue-se a mim quero saboreá-lo por inteiro

sugá-lo como a fruta mais doce sentir em meu corpo o néctar de teu amor

possuir-te e ser possuído. Ser amado e amá-lo!

Deixa-me fazer de você meu mundo, percorrer suas pernas,

esconder-me meio a teus braços

embeber-me neste turbilhão de prazer incontrolável

vindo da união de nossos lábios.

Quero sentir-te como meu vulcão queimando minhas entranhas

penetrando-me em todos os meus sentidos

chegando a desfalecer sob as estrelas, depois de cada uma de suas investidas.

Rasguemos pudores, medos, cobranças, fechemos as janelas de nosso quarto

coloquemos as trancas e vamos viver este sonho encantado e único

gritando ao mundo que nos amamos agora e pela eternidade.

Jogando-se dentro deste universo de magia único

onde seremos os únicos regentes e responsáveis agora

por escrever entre as nuvens nossos nomes

e passar a fazer parte tal como o sol a lua e o mar

deste universo de amor aos nossos pés...

Vêm meu amor, vem...