sexta-feira, 7 de setembro de 2007

UM SOPRO

Um sopro de saudade

trouxe para meu coração

uma lembrança suave

que encantou todo o meu ser...

Um amor incondicional

tomou conta do meu carinho

e fez-me trazer pro seu ninho

muita companhia e uma alegria total....



Um sopro de muita alegria

fez-me interromper o seu silêncio

para trazer para você todo o azul do mar

toda a bonança merecida

todo o perfume das flores

fazendo sua vida "decolores"....



Um sopro de vento forte

trouxe-me até você meu querido

para fazê-lo cantar e alegremente dançar...

Para mostrar nos seus olhos uma alegria imensa

nos seus lábios o sorriso mais lindo

o seu coração quase, quase de felicidade explodindo...



Um sopro de amor veio trazer a serenidade, a ternura

alimentando sua sensibilidade...

Vim trazendo muito alimento para sua emoção...

Vim oferecer o mais suave vinho

que deixará batendo forte seu coração...

Um vinho eterno em minha vida

que com você quero compartilhar

È o vinho da felicidade

que guardado na adega do meu coração está...