sexta-feira, 7 de setembro de 2007

SÓ EM VOCÊ

Antes de poder-te mostrar minha real felicidade, quero sentir você.
Nada mais justo que tente sentir o que te passo.
Nada mais justo que tente compreender o que sinto.
Ainda mais nesta condição de tanto tempo sem vê-la.

Para clarear o encontro te abrirei um sorriso.
Além de sorrir quero te abraçar.
Este sentimento que despejo agora é único.
Somente eu e você.

Antes era só saudade.
Minha amiga querida, meu eu...
Intimamente ligados o coração acelera.
Garanto a você minha legitimidade.
Ainda que não compreenda por completo.

Quero apenas olhar-te e admirar-te.
Uma única vez e mais nada.
Esperaria mais uma eternidade por um momento como este.
Ria, sorria, solte uma gargalhada sem fim.
Imagine que talvez possa ser a última.
Depois corada, faça um breve silêncio e mira-me.
Ama-me como se eu merecesse todo este esforço.

Abraça-me, sufocando todas as minhas angústias.
Mexa com minha vida como ninguém jamais mexeu.
Imagina-te feliz e tranqüila.
Gaste toda energia em me fazer entender que estas a meu
lado...sempre...
Arrebenta todas as amarras da maldade.

Tira todo o ódio.
Elimine os sofrimentos.

Adicione o que há de bom.
Deixa que eu num gozo frenético fecunde este encontro com um amor
puro.
Ou apenas esteja neste momento.
Rogo-lhe...não desapareça...
Ou me fará infeliz...

Como quem espera o nascimento do primeiro filho.
Anseio por sua volta.
Deixe que eu te olhe mais uma única vez.
Um dia, em algum tempo quero lembrar-te com felicidade.