sábado, 8 de setembro de 2007

ULTIMO DESEJO

Meu ultimo desejo,

Não sei onde, como e quando vou realizar.

Ficaria satisfeita se conseguisse alcançar.

Se sua eleita fosse, a alegria novamente,

entraria em sintonia com os sonhos,

que vivo a sonhar.

Ando cansada, perdida pelos caminhos não escolhidos.

Venha aquecer este coração dilacerado.

Tantas são as mágoas!

Ele chora quietinho, sem parar.

Nas orações imploro a Deus,

um pouquinho de compreensão,

para minhas dores aliviar.

Onde você está?

Venha logo me buscar

A opressão está aqui a reinar.

Lá fora a vida está a palpitar.

Aqui em meu cantinho,

A emoção da comoção é que está a vigorar.

Não quero só viver de lamentos,

Se achegue, me aquiete, me envolva,

Estou esquecida de um verbo,

Me fizeram querer dele, nunca lembrar.

Só, caminho alquebrada,

tentando continuar lutar.

Meu ultimo desejo é somente um.

Em seus braços quero reaprender a amar.