sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Na Hora da dor

Se você está se sentindo em um lago de fogo, cercado de feras(problemas) por todos os lados,
e a cabeça parece que vai explodir em busca de uma solução que não aparece, tranqüilize-se, acalme seus pensamentos, entre em silenciosa prece, deixe a alma falar, pois até agora, você está sendo dominado pela emoção, e o coração é cruelmente enganoso nas horas de aflição.

Se o problema que te aflige, diz respeito a sua saúde, o nervosismo só vai aumentar a gravidade, podendo transformar um simples resfriado em um monstro chamado tuberculose, ou pior...

Se o problema é de relacionamento, o nervosismo e a irritação podem colocar um ponto final de vez em uma situação que com calma poderá ser resolvido de outra maneira.

Se o problema diz respeito ao trabalho, a impaciência e a precipitação poderá te levar a enfrentar conseqüências mais graves, como o desemprego e a falta de apoio para uma recolocação.

Se você está sofrendo pelo desemprego, persiste mais um pouco, com perseverança e fé, se o que te aflige são as dívidas que se amontoam e crescem sem medidas, a tranqüilidade é fundamental para renegociar em prazos maiores e com juros menores, já que a ansiedade poderá a te levar a vender tudo e mesmo assim, ficar com mais dívidas, ou entrar em situações mais graves como a dívida com os agiotas de plantão.

Se o seu problema é da alma, se sofres de depressão, se perdeu o amor pela vida, tem medo de sair de casa, busque ajuda espiritual, primeiro na prece que saia do fundo do seu coração, depois em um ambiente onde você possa receber apoio Divino, pois para os males do espírito, somente a ajuda espiritual pode resolver.

Em todos os casos, o nervosismo, a ansiedade e o desespero, só levam as pessoas a cometerem mais desatinos, loucuras que só aumentam a dor e a incerteza.

Para toda a situação difícil existe uma saída, uma porta que pode ser aberta através da determinação, do bom senso e da fé inteligente.
Acalme-se, respire fundo e peça ajuda, assim, você vence a si mesmo e conquista o mundo"!