sábado, 22 de setembro de 2007

Em Preto e Branco

Vou fazer um nú artístico,
Sem adereços, sem chamar atenção.
Retratar-me em preto e branco.
Gritar ao mundo, suavemente.
Que eu existo.

Vou retirar do meu corpo
O suave perfume do chanel n° 5,
Não vou tilintar taças de veuve clicquot...
Não usarei jóias, nem lingerie de seda,
Apenas um pretinho básico.

Deixando transparecer, sutilmente,
O preto-branco da vida que me leva...
Cortei o cabelo bem curto para
Não mais usar lenços kenzo...

Não mais amar no suave som de Vangelis,
em meio aos meus sonhos de
Orquídeas de inverno...
Deito-me, enfim, cansada,
Na cama fria sem travesseiro,
Vivendo, preto e branco, um mundo ético,
No balanço da vida seguindo...

Tornar-me bela na beleza da vida,
Deixando a marca de ter sido original
Um perfume pequeno, único,
Lembranças do amanhã que hoje
Se tornou passado, um retrato apagado
Em 3x4!