sexta-feira, 21 de setembro de 2007

] Almas Gemeas

Preciso nesta tarde,
ver o encanto do seu olhar
e ao olhar-me docemente,
faria-me pelo seu amor
viajar...
Sentiria esta brisa,
que levemente passa
e nos seus braços
me deixaria embalar
Nesta doçura sem duração,
tenho todas as certezas,
que o nosso amor
é bem maior,
que o nosso coração...
Direi bem baixinho
quase sussurrando,
que é com você
que eu quero estar
porque estou lhe amando...
Este meu amor
já não existe dimensão
é a verdade que supera
a minha razão,
porque com você
aprendi a sentir
todas estas emoções...
A minha poesia
atravessa a noite e o dia...
Preciso atravessar
a nossa eternidade
para descobrir
quem é você de verdade,
que vive nos meus sonhos,
e trazê-lo
para a minha realidade...
Vidas se passaram
mas sempre estivemos
por etéreos laços
unidos...
Você tem uma parte
das minhas asas
eu fiquei com a outra
parte sua
e sendo assim ,
meu querido,
nunca nos perderemos
deste amor ternura !
Para nós não haverá
um começo e nem um fim!
Somos duas almas gêmeas
viajando e nos aprimorando,
Eu por você e
Você por mim!