terça-feira, 7 de agosto de 2007

Vida

Teus olhos têm um universo infinito,
faz-me viajar sonhos apaixonados,
abrem janelas de sol dourado como teu cabelo,
mostra o corpo de lua completo com tuas fases,
forte como o amor que entra rompendo o corpo.


Deixo-me capturar por teus negros olhos,
pára o tempo no meio do beijo
com lábios encarnados pela tinta da paixão.
E que brilhe, que tudo ilumine,
quando abusado invadir por baixo de tua roupa.


Ouço ainda a canção d'outra noite,
foi imenso, intenso, paz onde existe paz,
pude encontrar o caminho que procurava,
da mulher o elo que circunda a vida,
completando-me, como dedos as mãos.


Quando um a minha luz apagar, serei noite eterna,
fecharei todas as janelas, trancarei a porta do coração,
deixarei para ti a prata da lua, o ouro do sol,
como símbolos de minha existência
o amor escrito com prazer dentro do teu sexo.


Não quero palavras encantadas com o beijo frio,
peço somente que não me ame como vento
ou venha a tarde como tempestades em dias de sol.
Sou vida e com vida pagarei minha estadia,
até que volte a ser luz e voe ao infinito universo.