domingo, 5 de agosto de 2007

todos os ângulos

Equilibrando-me, projeto eqüidistante,
tentando sorver tudo o que se projeta
em meu instante,
quando sinto-me mais pássaro...
Quando incita-me a vontade de voar...

Meu corpo rociando a vontade da alma.
Um som macio, de minha própria voz sussurrada.
Um querer sair pela estrada dos meu quereres,
mas de forma centrada...

Uma filosofia?
Uma vontade sã,
de poder no amanhã
ter a lembrança de todos os meus dias?

Paredes e janelas...
Um mesclar acizalhado
de silêncio e vontade tonante.
Algo que me encanta
justamente porque vibrante,
faz-se minha vontade
de prosseguir viagem
vida adiante...

Agora calo-me...
Em voz, verso e rima.
Deixo apenas que minha vontade
embale a visagem
que surge meio que ambígua,
mas que pode ser vista, abaixo, ao lado, acima...

Eis o que vibra em meu corpo
quando minha alma dele se assume...