sexta-feira, 24 de agosto de 2007

renascendo sempre

Inebriado... Um leve frescor de acalmia,
enquanto rompo o dia,
embalado pela singela sintonia da melodia
que insere-se em minha pele,
e faz com que meu corpo leve
flutue...

Talvez aí, nesse justo momento
eu seja mais luz que intento...
Talvez eu seja o eclodir do pensamento
que deságua na rua,
inundando todo movimento.
Colorindo todo o átimo de momento
no qual estejam incluídas
células de novas sinas...

Nesse instante, acho-me...
Num relance, desnudo as veleidades,
e ablaqueio-me das meias-verdades,
pois que o sublimar,
não se faz paralelo às mentiras...

Sou João, sou Maria
sou centenas, milhares...
Parcelas do meu soma
espargem-se singelas,
e através delas,
sinto a grandeza do Pai.

Eu desejo, ardorosamente desejo,
estar assim, conectado,
ao que faz-me voar pelo que almejo,
e abluído,
- abarcado e embarcado -
que meu senso transforme a esqualidez,
em um abrangente quadro colorido,
enquanto os eflúvios da brisa pura
que penetram em meus poros, "in natura",
possam fazer de mim,
um rumo/meta distante do fim,
pois que a cada acorde um novo ser serei
viajando na certeza cabal, plena,
de que sempre renascerei...