quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Falando de você

Sei falar de amor quando está longe,
mas, de perto fico esperando o sonho,
não sei como, mas gelo,espero seu beijo,
o abraço, sua boca na minha.

Então fala de amor, do seu amor,e eu?
Paro, continuo ali gelado,como adolescente
na sua primeira veze você pensa que não é de verdade.

Abraço seus braços por fora do corpo,
olho seu cabelos, sorrio,aliso devagar seus lábios
com os meus, beijo e de novo sorrio.

Logo estamos de mãos dadas,
caminhamos uma só estrada, um só degrau,
um salto de cada vez, tempos em tempos,
os sonhos vêm e vão, realizados ou não,
e fica o amor, a paixão misturada aos beijos.

Quando vou embora não levo nada,
guarda meu amor com você, minha timidez,
aquele meu jeito pacato de sonhar, não pequeno,
nossos sonhos têm tamanho de sol,
suavidade de lua, a densidade da água.

Quero saber escrever pra você, sim.
Quem sabe uma carta,um bilhete,um carinho ao menos.
Não é apenas gostar, é amor, meu e seu.