segunda-feira, 20 de agosto de 2007

CARTA DE AMOR

Eu quero tanto lhe falar de mim, quero lhe dizer do que vai no meu coração quando minha alma visita você, com intensa emoção;
Eu quero tanto lhe falar das flores que nascem constantes no jardim da minha vida,
nas belas manhãs que colorem a aurora ha tanto fenecida, e hoje renascida por que lhe conheci;

Eu quero, ah como eu quero!...
Eu quero lhe falar do amor que tenho por você e que está tão aqui no relicário deste coração;
Eu quero lhe dizer desta poesia, da fonte da melodia desta canção;
Eu quero lhe dizer que você já é meu grande amor, hoje, minha feliz paixão.
Mas como lhe dizer, como lhe falar?
Se você jamais pensou em mim, se você nunca quis este coração amar!

Saiba meu amor, que eu só quero lhe cobrir de carinho, de ternura, com a doçura do meu olhar;
Eu quero desvendar-lhe a tristeza do mistério dos sonhos, quando você está adormecida, triste a sonhar.
Mas nada... Nada do que está em minha alma posso lhe dizer, posso lhe falar,
por que sei que você jamais quis as dores de amor deste coração, ao menos abrandar.