terça-feira, 14 de agosto de 2007

Apenas poesia

Quero poder fazer minha poesia
sem compromisso,
sem rimas,sem métricas,
apenas que tenha muito amor
sem saudade,nem dor.

Quero escrever uma poesia
para marcar um instante
quando o amor chegou vibrante
de paixão e energia,
arrebatando meu coração sequioso
de carinho,magia e fantasia.

Dos dias que foram sómente nossos
onde a magia e a côr das flores
nos influenciavam a deixarmos
nossos corações soltos,livres,
voando pelo infinito,e sentíamos
que quando retornavam,voltavam
cheios de inspiração e esperanças.

Quero poder lembrar sempre
das palavras que trocávamos,
dos nossos olhares que no
silêncio,falavam tanta coisa...
A expressão serena e suave
do seu rosto,quando me olhava,
queria tanto poder saber o que
sentia,o que pensava...

Eu apenas lia a mensagem
muda do amor
e lhe entreguei minha alma e
meu coração em retribuição.
Em nossos íntimos momentos
uma luz dourada nos emoldurava,
parecíamos uma pintura...

Nossos olhos transbordavam
a sublimidade e a felicidade
do terno e doce momento
quando juntos,atingíamos o
orgasmo, e parecia que nossos
corpos dançavam a eterna e
linda melodia do amor.

Hoje separados, não distantes
os caminhos que percorremos,
muitas vezes tem nos proporcionados
algumas surprezas de encontros...
nos olhamos, nos sorrimos,
não paramos,não nos falamos
continuamos a caminhar
cada qual no seu ritmo,sem
nem olhar para traz.

Mas percebo
que esses encontros tem nos
deixado mais juntos...como
se quisessem ser o nosso
cupido, tentando
lentamente nos reaproximar,
Mas uma dúvida constante
me persegue os dias e as noites
Você anda rápido demais...