terça-feira, 14 de agosto de 2007

bom dia

" Ficar abraçadinha, de rosto coladinho com o amor
da gente,se olhando nos olhos, pernas tremendo,
coração pulsando forte..ai tem coisa mais gostosa?
E ainda por cima,quando ele olha docemente para você
e diz: Amor! Estás preocuapada? Fica não meu
docinho de coco, esse volume que riça entre as suas
coxas é o meu celular novo.
Gente já aconteceu isso comigo, que odio!!!
Tinha que ser comigo kkkk e olha que o moreno
era bem apanhado, cheiroso, mas o clima acabou
ali mesmo...só esperei a música terminar e tchau!
Eu heim! Só comigo acontece essas coisas malucas,
ai ai ai quando será que eu vou desencalhar?
Acho que papai do Céu,tá muito ocupado com
as tragédias dos aviões,que me esqueceu....
Acho que tenho que virar urubu e aprender a voar kkkk"

Meus amores,só para descontrair,quem me conhece
sabe como eu sou, alegre e brincalhona,quem está me conhecendo agora,por favor me aceite do jeitinho que sou,porque eu amo, adoro voces meus amigos ,(as)