domingo, 18 de março de 2007

QUERIDO DEUS

Quero Lhe agradecer pelo que Você já fez. Não esperarei até que eu veja resultados nem que receba recompensas, eu agradeço-Lhe agora mesmo. Não esperarei até que me sinta melhor nem que as coisas pareçam melhores, agradeço-Lhe agora mesmo. Não esperarei até que as pessoas digam que sentem muito nem que parem de falar sobre mim, eu agradeço-Lhe agora mesmo. Não esperarei até que a dor em meu corpo desapareça, agradeço-Lhe agora mesmo. Não esperarei até que minha situação financeira melhore, eu Lhe agradecerei agora mesmo. Não esperarei até que as crianças estejam adormecidas e a casa calma, eu Lhe agradecerei agora mesmo. Não esperarei até que eu seja promovido no trabalho nem que eu consiga um trabalho, eu Lhe agradecerei agora mesmo. Não esperarei até que eu consiga entender cada experiência em minha vida que me causou dor e mágoa, eu Lhe agradecerei agora mesmo. Não esperarei até que a viagem se torne mais fácil nem que o desafio seja removido. Agradeço-Lhe agora mesmo. Agradeço-Lhe porque estou vivo. Agradeço-Lhe porque consegui atravessar as dificuldades do dia. Agradeço-Lhe porque ultrapassei os obstáculos. Agradeço-Lhe porque tenho a capacidade e a oportunidade de fazer mais e de fazer melhor. Agradeço-Lhe porque Você não desistiu de mim.