sábado, 31 de março de 2007

NOS SEUS LÁBIOS QUENTES

Nos seus lábios sensuais
encontrei vários sabores
que despertam todo meu tesão,
sabor de chocolate,
que me deixa arrepiada demais,
sabor de caramelo que deixa
gosto de quero mais,
mil sabores enfim
que para explicar cada um
precisaria escrever mil e
um poemas de amor e sedução.
Beijar-me com a volúpia
com que sua boca molhada,
enrosca sua língua na minha,
provocando-me,
levando-me a um céu azul
de constelações,
revirando os olhos e sentindo
as profundas emoções
dos nossos momentos mais íntimos.
Beijar-me com toda sofreguidão
enquanto seu corpo morno
me acaricia,transportando-me
do chão ao infinito.
Transformando todos nossos
sentidos,deixando-nos
levitar e dançar com a lua
prateada que banha nossos
corpos, atenta ao compasso
de nossa alma enamorada.
Na geografia de nossos corpos
nas danças sensuais e provocantes
que nos levam ao delírio,
desbravo esse homem amante
que me leva ao gozo angelical
me transformando em anjo,
planando no universo,
contagiando a todos com minha
graça e sensualidade.
Seus lábios são um convite
que jamais poderei olvidar,
um languido convite que
vem bordado com letras
douradas, atrevidas, a dizer
o quanto me queres,
o quanto me desejas.
O quanto o satisfaço.
Na malícia desse beijo ardente
sinto que alma, corpo e coração
conspiram na eloquência
e no frêmito louco dessa
grande paixão que você em
mim acordou, e jamais deixara
adormecer, enquanto ao seu lado
eu estiver.
Quiçá seja infinito esses
lindos momentos que estamos
aprendendo a dividir e reviver