sexta-feira, 30 de março de 2007

Me recordando de você

Na madrugada fria
o vento trouxe as saudades.
Faz tempo que não lhe vejo
nem sei noticias suas,
eu bem que perguntei a lua,
mas nada obtive em respostas.

Sei lá, se você já me esqueceu,
se colocou outra em seu coração,
se a outra você entregou sua paixão,
e eu me recolho nas lembranças...

Foram momentos únicos
que vivemos...momentos
em que aprendemos um com outro
a realizar os sonhos, as fantasias.

Mas esse tempo acabou,
hoje sem você vivo a vida
tentando lhe esquecer,
procurando em outros braços
encontrar as caricias,que um
dia foram suas...

Só peço à Deus,que você também
esteja feliz,e com um
novo amor,recomeçando
seus caminhos,aprendendo que
nada na vida é insubstituível...
que mesmo sozinhos
podemos ser felizes,e tentar
recomeçar tudo outra vez.

O nosso não era amor,
era só química, a paixão
que unia nossos corações e
nos fazia viver certas emoções.