quarta-feira, 21 de março de 2007

AGITANDO EM ALTO MAR 2


Em meio ao oceano
apareceu um Deus grego
que agitou meu coração.
Meu Apolo, que doçura!
Tamanho grande em corpo
alma e simpatia,e como dança
esse moreno lindo!
Eita cupido...flechou a mamma....
pena que em cada porto
onde ele aporta,deixa sempre
uma gaivota a voar...a voar...
Mas na vida o que vale
são os momentos,e como valem!
Com ele conheci a praia de
Pombinhas, praia de encantos mil,
que me levaram a devanear
vontade de ser criança outra vez
nos seus braços fortes me aconchegar.
As noites na discoteca
danço sem parar, sem pensar,
que um dia isso vai acabar...
Vivo intensamente esse passeio
nada de marear,
nada de parar para descansar
as noites foram feitas
para com o brilho das estrelas
namorar e beijar muito...
beijar sem parar,muito agito.
È como tomar pela primeira vez um
sorvete, degustando devagarinho...
O vento me traz sua voz
seu canto, e nos seus braços
rodopio sem parar,
danço boleros, tangos, valsas,
rumbas, salsa, merengue,
aqui vale tudo,
não existe limites entre o céu e o mar.
Quero mais me acabar
sou romântica, que culpa tenho...
sinto no meio da escuridão
meu coração se agitar.
No convés me abrigo em seus
braços, dos ventos gelados
e dos respingos do mar.
Somos duas pessoas a se deliciar
a curtir o massimo de tempo
que durar esse cruzeiro,
e se um dia a vida nos juntar
outra vez, não teremos
remorsos de ter deixado o tempo
passar, sem aproveitar o que Deus
fez de belo,eita divina inspiração.
No balanço gostoso do navio
minha inspiração me incita a escrever,
me refugio por segundos na cabine
lápis e papel na mão,deixo solta a
emoção,depois é só pegar o notebook
e rapidinho, meus versos atravessam
o mar, e cuidadosamente chegam a
vocês, de quem não me esqueço nunca.
Queria poder dividir meus momentos
queria te-los aqui comigo,sentindo a
euforia, a alegria dos momentos,e
sei que faríamos uma grande orgia de
amigos que celebram a vida ,e que de
tudo tiram lições para o amanhã.
Mas no mar, só existe o hoje e eu não
vou deixar me escapar esse sorriso lindo
quente, que me faz balançar e nos meus
lábios logo mil beijos vem depositar,
gosto agridoce, gosto do mar,que
atiça os vulcões, que elevam as labaredas
que se perdem nas noites estreladas
que se transformam em mil
pirilampos a brilhar, na suavidade
do nosso olhar.