sexta-feira, 9 de março de 2007

BALÃO MENSAGEIRO

Sobe, sobe meu balãoVoa,
voa em céu azulnavega no espaço infinito
como o vôo livre dos pássaros
Aproveita a viagem e admira a paisagem
vê a imensidão dos mare sem tons de verde e azul
Vê o dourado do sol em matizes desdobrados iluminando a paisagem
refletindo a natureza em toda sua beleza com todo seu esplendor
E quando a noitinha chegar vê o céu iluminado com seu manto estrelado e os matizes prateados raiados pelo luar
Vai, segue viagem admirando a paisagem mas não vá perder o tino nem esquecer o destino
Você é o meu mensageiro e disto não pode esquecer
Ao seu destino final vai lhe guiar uma estrela e com ela deve seguir levando a minha mensagem que a espera o meu amor
Diz a ele que o amo que sempre o seu nome chamo que jamais o esquecerei...
Diz ainda que o espero que o meu amor é sincero um sentimento eterno que nunca se apagará Vai...segue o certeiro destino levando a minha saudade e peça pra ele voltar pois por toda a minha vida estarei a lhe esperar...