sábado, 26 de janeiro de 2008

FILHOS DA FÉ...

Reclusa
em meu próprio eu,
vi a vida desmoronar;
a ilusão morrer,
o sonho apagar...
Foram tantos
os dias de tristeza,
que pensei
não mais ter
forças para continuar;
temdo em mim,
apenas,
aquela vontade
de desistir...
Mas,
pelo controle
que temos sobre
nosso destino,
na fé que nos faz fortes,
busquei,
lá no fundo,
um resto de esperança
e com ela,
mesmo ferida,
com a alma sangrando,
levantei.
Abracei minhas dores,
sequei as lágrimas
e voltei à vida
e, por Deus,
nesse instante,
para mim tão sofrido,
te encontrei,
e tu, paciente,
companheiro,
amparando minhas amarguras,
com amor e carinho,
abriste caminho,
levando-me até o sol
e lá,
a teu lado,
vi um novo amanhecer
e nele, contigo,
encontrei
uma nova forma de viver.
Amando sem cobranças,
vivendo o presente,
com intensidade,
esperando com tranquilidade
o momento seguinte,
sorvendo da vida,
com vontade,
todos os sabores,
agradecida por cada conquista,
sendo a real verdade,
do que se é:
um ser humano,
capaz de cair,
mas, também, de levantar
e voltar a caminhar,
ser feliz,
renovado na esperança
de sobreviver
a qualquer desesperança;
parte do Universo,
sabiamente criado por Deus,
uma fortaleza de amor,
Filho da Fé...