domingo, 27 de janeiro de 2008

MOMENTO DE ELEVAÇÃO

Enquanto houver no mundo uma flor, eu amarei, ainda que sofrendo tortura ou sobre pressão emocional eu amarei...

Sim enquanto houver no mundo uma flor,

eu amarei, por que o meu coração sempre abrigará o amor e enquanto houver no mundo uma única flor eu amarei;



Enquanto houver no mundo as injustiças,

eu sofrerei...

Sim eu sofrerei por que meu coração é inteiro emoção e sempre estará inundado de razão, então, enquanto houver no mundo as injustiça eu sofrerei;



Enquanto houver na face uma lágrima a escorrer, eu saberei perdoar, por que o perdão é a fortaleza de quem muito amou e ainda vive neste mundo para amar, então eu saberei perdoar;



Enquanto num olhar houver esperança, eu esperarei, aguardarei na certeza de que ainda há de chegar aquele alguém, que possa dispensar amor e que eu também possa amar então na esperança eu confiarei;



Enquanto no cantar do pássaro eu observar a fé, eu acreditarei...

Sim eu acreditarei por que, dos meus antepassados queridos, a fé foi a maior riqueza que eu herdei, então, na fé eu acreditarei;



E enquanto no meu coração houver sonhos, eu os realizarei, por que sonhar é a sensibilidade do amor, que em todos os momentos me fez amar, então, eu sonharei.