quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TORTURA E ÂNSIA DE AMAR

Meu amor, não me torture tanto assim, não me faça tanto te esperar.

Meu desejo? Esse posso abrandar, mas teus beijos!... Ah, Meu amor! Teus beijos, esses quero logo ganhar!



Ao ouvir tua voz branda e maviosa, formosa e cheia de emoção, meu desejo é ter-te em meus braços, enlaçar-te em meu abraço, aqui junto ao coração.



Não me torture tanto assim!

Não vê que me consumo em pranto, não vê que te amo tanto! Vem logo amor! Vem pra junto de mim.



Não sente esse amor! Nascido de um olhar,

amor tão sublime! Aflorado tão terno,

feito só para nós dois,

para nos amar.



Não me torture tanto!
Vem logo pra mim, traz-me teu amor e com ele teu coração...

Vem logo minha flor que eu te espero envolto em emoção.
Vem! Não me torture tanto assim!
Vem logo sem demora...
Vem agora...
Vem amor!
Vem pra junto de mim.