quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BRIGAS DE AMOR

Se dizes me amar, porque brigas então?

Porque tanto desentendimento, se essa atitude só faz mal ao coração?

Porque tanto ciúme? Se esse sentimento só leva desconforto ao nosso pensamento e a nossa emoção.



Eu sei que sofres pressões externas, que nem sabes de onde vem...

Eu te entendo, sim eu te entendo.

Só não compreendo porque essas brigas comigo.



Enquanto tu mostras-me um desamor,

eu procuro sempre ser meigo contigo,

sempre estou ao teu lado oferecendo-te meu ombro amigo.



Quisera ser assim: Diferente!

Para que eu pudesse te compreender melhor

e te fazer entender que o meu amor por ti é verdadeiro,

e que depois de ti não haverá mais ninguém,

porque este é o amor derradeiro;



Quisera ser assim: Mais feliz!

E eu te mostraria a suavidade de uma flor.

Quando a chuva cessasse,

eu te ensinaria o porquê da mansuetude das manhãs,

então tu me olharias com ternura

e eu te ofertaria meu coração cheio de amor;



Quisera ser assim: Sereno!

Eu seria mais seguro e seria o apoio majestoso para tuas dúvidas,

então a vida seria para ti mais alegre

e tu encontrarias em mim a felicidade esperada

e faríamos do amor nossa eterna morada.



Mas não sou assim, sou apenas um homem tímido,

procurando também ser compreendido e mais amado.



Perdoa-me porque não sou mais que um homem

com o coração cheio de amor.