segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

AMADA MINHA

Esta é a maneira mais discreta que encontrei para te agradecer. Olhando em meus olhos tu verás a gratidão e no pulsar do meu peito sentirás meu coração.



Agora tu sabes que eu devo partir então me deixe ir, deixe-me esse caminho seguir.



Tu hás de saber que por muito te amar,

não devo contigo mais ficar.



Ainda não vistes em meus olhos o quanto te amo! O quanto este coração te sublimou e o quanto minha alma te ama como sempre te amou! Mas é necessário que deva saber que toda ação tem uma reação,

assim como o mais puro amor está no coração...



Saiba também, que nem toda partida tem uma volta, e nessa minha ida não deve haver revolta, Por que eu pretendo ainda regressar,

mas, contudo, se eu não voltar,

não será por falta de amor,

e também não será por não te amar,

mas sim por que minha vida lá ficou...



Meu trabalho neste mundo terminou.

Missão cumprida,

tarefa consumada,

paz restabelecida.



Mas saiba,

Tu serás sempre

Minha amada.