quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Contigo onde quiser

Espero a noite aqui em cima do mundo,
a escuridão desmancha sobre minha cabeça,
não sei onde está agora,
não peço nada aos meus deuses,
nada além do vento que passa pela saudade
levando-me como se nada houvesse,
nem mesmo o som das batidas no peito.


Preciso não ter medo de encontrá-la,
alguém fechou as portas atrás do meu desejo,
a noite é mais fria, até quando é verão,
tento entender essa distancia toda,
leva-me, carrega pelas mãos, fala do sentimento,
não sei mais que caminho seguir,
hoje fiquei sem voz, não sei mais pedir,
mas, estarei contigo onde quiser.


Que lugar procura para saber do amor,
somos o rosto da vida,
a mesma que desmancha cada vez que não vem,
existe um alguém atrás deste corpo,
um sentimento que não sabe avaliar,
tudo muda e não sei mais ficar sozinho.


Quem sabe me encontra numa noite destas,
em cima deste meu mundo escuro,
assim, o inverno não mais virá no verão,
então entenderei como é ficar para sempre,
uma mão segurando o sentimento,
indo para um lugar completamente novo,
eu e seu amor, agora um pouco longe,
ainda assim, contigo onde quiser.