terça-feira, 18 de dezembro de 2007

SENHOR

Dissestes: “Se me quiseres!... Contigo Estarei!”.

Procuro-Te e não Te vejo.
Falo-Te e não Te ouço.
Pergunto-Te e não obtenho respostas.
Sinto- me tão só e impotente.

Onde Estas Meu Senhor?...

Queria de Ti Senhor, um pouco de poder.
Só para não mais tantos ver sofrer.

Queria de Ti Senhor, um pouco de poder.
Para curar tantos e não vê-los sofrer.

Queria de Ti Senhor, um pouco de poder.
Para por em todos os rostos o sorriso
Da alegria, da saúde e do prazer.
E não ver nunca mais,
Uma criança chorar e sofrer.

Queria de Ti Senhor, um pouco de poder.
Para colocar em todos os lares,
Todos alimentos necessários para seu sustento.
O perfume e o aroma de uma linda flor,
O sorriso feliz, de uma família em paz.
E no mundo espalhar o puro ar,
Para todos poderem com prazer respirar e viver

Senhor, procuro-Te nos meus sonhos.
Até nas minhas fantasias e imaginações.
Procuro encontrar respostas para todas,
As minhas dúvidas, incertezas, anseios e emoções.

"Por fim Te encontro SENHOR!..."

Sinto-Te Senhor, no cantar dos pássaros.
No saudável calor do Sol.
No brilho alegre das Estrelas.

No luminar prateado da imensa Lua.
No doce e agradável perfume das Flores.
No murmúrio das Águas, ao rolar numa Cachoeira.
No suave Vento que balança as frondosas Árvores.
No marulhar das enormes ondas do Mar.

Sinto-Te Senhor, no sorriso alegre e amigo de uma Criança.
No cair de uma folha, carregada pela suave Brisa.
No brilho do Orvalho, nas agradáveis manhãs de Sol.
Na abençoada Chuva, que mansamente cai do Céu,
Molhando e fertilizando,
Dando vida e cor a maravilhosa Natureza.

Sinto-Te Senhor, no belo espetáculo do por do Sol.
No nascer de uma pequena Planta.
No desabrochar de uma linda Flor.
No beijo carinhoso de uma Criança.
No abraço forte e companheiro de um Amigo.
No aperto sincero de uma mão.

Depois de tanto procurar-Te Senhor, sinto que estás,
Em todos os Cantos,
Em todos os Lugares do Mundo,
Em toda a Natureza,
Nas coisas mais Belas e Simples,
Em todos os Momentos,
Na Dor, na Aflição, na Alegria, na Tristeza,
No Nascimento, na Vida, na Morte,
Também estás, bem no fundo do meu Coração.