sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Aguardando o reencontro da alma.

Como são longas as distâncias
entre dois corações,apaixonados
e separados...
Na minha própria loucura
já juntei todas variaveis possiveis
para ir ao seu encontro.
Mas são caminhos que se confundem
que se confrontam,
que não me levam a lugar nenhum.
Hoje estou aqui...amanhã?
Talvez nem eu mesma saiba
mais quem sou....
Nesse instante,tenho a certeza
de que estou deitada nessa
cama vazia, buscando sua
presença, mas apenas encontro
sua ausência..
Fecho os olhos,
começo a romancear,
me voltam nitidos os arroubos
da juventude,que não diminuem
com o passar dos anos...
Ainda sinto os mesmo desejos,
tenho as mesmas fantasias,
sinto o gosto do seus beijos,
seu corpo quente junto ao meu...
as caricias febris que me trazem
ainda os mesmos calafrios...
Lembro de tudo que falamos,
dos segredos que trocamos,
das loucuras que cometemos,
ainda me sinto perdida no
meio de seus abraços,
das nossas pernas entrelaçadas
e sinto que meu desejo
está vivo, latente....
um pouco adormecido,
mas ainda ardente.
Quizera poder fazer voltar
aquelas noites de orgia
paixão e amor.
Recuso-me a aceitar
o lado vazio da cama....
o seu travesseiro, ali sózinho,nu,
como está nua minha alma
e meu coração sem você.
Noites escuras, vazias,frias
me fazem companhia.
Rezando para encontrar um
caminho rápido que me leve
à você,para acabar esse
mártirio,de deitar-me
sozinha,nessa cama vazia
sem seus carinhos...
trazendo de volta esse amor
tão desejado, tão guardado,
explodindo num ludico e doce
recomeço.