quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Tentando traduzir minhas dúvidas....

Da poeira cósmica
a amantes sensiveis
essa é a tramutação
do eu e você.

O mundo na sua evolução,
do universo em expansão
somos descobridores e
perdedores.

Estudamos e estudamos
mas nas coisas do coração
nada entendemos...
fica sempre uma interrogação.

Com perfis altivos
as montanhas são nossas cumplices
observam tudo e todos,
silenciosas...calmamente,
interpretando as emoções
incentivando a libertação.

Nossos sentimentos
muitas vezes são turvos
nos confudem
embaraçam nossa visão,
por que somos seres ainda
em constante evolução.

Precisamos seguir adiante
ter a persistencia
sabendo que o tempo é
uma oficina,onde normalmente
forjamos as ilusões,
mas que a vida é um espelho
onde podemos ver nossos erros,
nossos acertos, nossas tentavivas
de mudança.

Sei lá..fiz uma grande confusão
estou muito perdida no meio de mim
mas, deixa-me sonhando.
Vou degustar a lua
deixar a alma aberta
me dar uma chance unica,
para que alguém possa
finalmente entrar e nela morar.