sábado, 29 de dezembro de 2007

FALANDO SÉRIO

Falando sério...





Por que não olhaste para mim naquele tempo?

Por que olhavas horizontes desconhecidos...

quando o teu horizonte era somente uma estrela doirada

que te procurava todas as madrugadas?

Nunca percebeste que entre tantas estrelas...

havia só uma que te bordava a alma de ternuras?

Nunca percebeste que a brisa perfumada

que dançava na doçura do teu rosto

eram meus sussurros enamorados?

Sorrias...e perscrutavas outros caminhos...

caminhos de ilusão... distantes de ti... de mim.





Falando sério... E agora?





Resta o vazio dos silêncios.

O luar esconde-se... magoado sem emoções...

as estrelas em agonia apagam-se... nuvens de dor

clamam mágoas no firmamento...

e eu... calada na solidão dos meus tormentos.





Falando sério...





Não consigo chorar... somente sei calar... lembrar?!

Recordações do que nunca aconteceu

instantes inefáveis... secretas utopias...

instantes deslumbrantes...

em que aparecias amorosamente

em minhas múltiplas fantasias...

Ausente estavas de mim... naturalmente!

Tua presença apaixonada... era somente em meu sonhar!





Falando sério... E agora?





Deixou de haver paixão... sentimento.

Não soubeste desvendar a essência das puras emoções

Não me peças mais para ficar...

No meu horizonte já não imagino brilhos do teu amor,

vislumbro sorrisos de esperança sem fim.

Sorrisos airosos de espera que se desenham em mim,

mas não são simplesmente quimeras.

Alguém me ama e procura-me na imensidão deste infinito.

Eu sei... eu SINTO... o meu amor está para chegar!