quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Me aceite, me ame

Quero seus dedos entre meus cabelos,
suas mãos roçando minhas costas nuas,
seu corpo provocando o meu,
quero mais de tudo,
os beijos,
os abraços,
as paixões que inventamos,
os amores que misturamos,
até o gosto da saliva quente
que deixo entre suas dobras.


Liberte-se dos desejos que guarda,
peça, me excite,
um pouco de cada vez,
misture seus sonhos aos contos de amor,
depois me leve,
não importa para onde,
algum lugar, qualquer lugar serve,
seu amor me faz bem,
esqueça meu corpo dentro do seu
e minha vida junto com a sua.


Um dia, quantos quiser,
sou seu,
lembre-se de ontem,
de hoje,
dos olhares,
os coitos,
do quanto que nossos lábios se tocaram,
dos carinhos muitas vezes afoitos,
daqueles beijos que roubei.


Mesmo quando estou longe,
me aceite, me ame assim,
perto de tudo que você deseja,
junto aos sonhos,
acarinhando depois dos pesadelos.
É assim que te quero,
minha, vida, amante, amor,
depois, ame como quiser.