domingo, 30 de dezembro de 2007

MEU CORAÇÃO AINDA CHORA!!!

Mais uma vez sozinho
Mais uma vez sem você
Mais uma vez sabendo
Que você nunca,
Nunca mais irá voltar...

Eu não sei bem se é tristeza
Não sei se é esse meu passado,
Uma coisa que não consigo me livrar,
Que sempre me trás você em pensamento.
Na verdade,
Há vezes que me questiono
Se sou feliz ou não...

Tanto tempo faz que você se foi,
Mas sou um cara de sorte,
Tenho uma mulher que me ama,
Uma mulher que me deu três filhos
Filhos que me deram três netos.
E você continua em meu pensamento...

Acho que preciso tomar um porre,
Mas um porre de vergonha na cara.
Você até pode ficar em meus pensamentos,
Boas lembranças de você eu tenho,
Mas só,
Só que sou amado por uma mulher maravilhosa,
Se eu disser que ela tomou seu lugar,
Porra!
Vou estar mentindo!
Ela não tomou seu lugar,
Apenas evitou que eu me ferrasse
Assim como você se ferrou.
Você se ainda existir ossinhos,
Você está debaixo da terra
E eu continuo aqui.
A juventude até que é uma coisa boa,
Mas a juventude não bem vivida é foda.
Apesar das barras que encarei,
A minha foi bem vivida
E, para o bem da verdade,
Para o bem da verdade encontrei um alguém
Que mostrou pro Guerreiro aqui,
O que vem ser amadurecimento.
Encontrei um alguém
Que veio frear essa minha impulsividade,
Não me pôs coleira,
Mas foi e é uma domadora.
Domou esse meu coração rebelde...

Você até conseguiria,
Mas o destino não permitiu, portanto,
Pode você povoar meus pensamentos,
Tomar meus sonhos de assalto,
Mas meu coração é de quem me ama.
Bem que poderia ser você,
Você teve tempo pra isso,
E essa merda de destino nos sacaneou.
Minha Neide e bem diferente de você,
Podes crer; bem diferente.
Ela é minha Neide,
E você! Você! Cacete!!!
Você continua sendo minha Regina...
Droga!!!
Meu coração ainda chora...