domingo, 30 de dezembro de 2007

No Ano que Vem

No Ano que Vem
vou fazer um check-up,
reformar os meus ternos,
vou trocar os meus móveis,
viajar no inverno,
como convém.

No Ano que Vem
vou me fantasiar,
desfilar na avenida,
decorar samba-enredo,
vou mudar minha vida,
como convém.

No Ano que Vem,
faço vestibular,
vou tocar clarineta,
aprender a dançar valsa,
fox- trot ou salsa,
como convém.

E vou me converter
no ano que vem,
registrar a escritura,
vou pagar a promessa
e andar mais depressa.
Como convém.

No Ano que Vem,
vou soltar buscapé,
empinar papagaio,
vou comer manga espada
e sentar na calçada,
até.

No ano que vem,
vou pagar minhas dívidas,
apagar minhas dúvidas
e trocar o meu carro
e largar o cigarro,
Como convém.

No Ano que Vem,
vou fazer um regime,
e vou mudar de time,
viajar para a França
e estudar ingles
como convém.

Vou plantar uma rosa
no ano que vem
e escrever um romance
e fazer exercício,
desde o início,
como convém.

E entrar para a política
e me candidatar,
no ano que vem,
fazer revolução,
lutar na Nicarágua,
por que não?

E fazer uma plástica,
No Ano que Vem,
e ficar determinado,
decorar um poema
e escrever pra você,
como convém.

Se não der certo, no entando
neste Ano que Vem,
vou deixar de cobrança
do que fiz ou não fiz.
Neste Ano que vem
quero, como convém,
ser, apenas, Feliz!

Feliz Ano Novo pra você!
com todo meu carinho