sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

SÓ VOCÊ

Você chegou

Tomou cada pedaço de mim

Carregou pra você.

A felicidade trouxe assim

E agora não sei me desatar de você.

Diga pra mim o que fez enfim

Se só você que eu quero

Só você que eu espero

Se em você está todo meu viver.

Conta-me o segredo

Que me faz ser tão teu

Sem saber ser eu, sem você aqui.

Lembro de você a todo o momento

Carregando você em meu pensamento por onde for

Com meu coração batendo tanto forte

Nessa vontade tanta de você.

Então vem e me abrace com força

Dá-me teus lábios para que eu possa depositar meus beijos

Fica comigo sem pressa

Arrasta-me pelas noites e dias

Deixando que alegria seja uma total euforia

Que enche minh´alma que se faz calma agora

Desde que você apareceu.

Faça-me um favor

Mostre-me você inteiramente

Farei o mesmo, eu prometo.

Vamos deixar que o tempo pare

Com você em mim

E eu, totalmente em você.