sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

COMO VAI VOCÊ, MEU AMOR????

Olá meu amor querido
Como vai você???
Como você se sente no seu profundo???
Como está este seu grande mundo?
Como está administrando os seus sonhos?
Como está o seu coração
cheinho de grandes emoções?
Como está o nosso amor???
Tem um lugar especial para mim
no seu coração?
Você tem nutrido nosso amor em sua emoção?

Olá meu amado
Como você tem passado?
Ainda nutre o nosso amor?
Ainda sonha com um novo despertar?
Ainda me inclui no seu carinho?
Ainda sonha em me ter no seu ninho?
Ainda sente o arroubo da juventude
nesta fase de plenitude?
Ainda sente o desejo percorrendo suas veias?
Ainda fecha os olhos e sente arrepio de prazer?
A minha imagem ainda inunda seu ser?

Ah! Como eu queria ouví-lo cantar
todos os versos lindos que esta sempre a me ofertar!
Ah! Como eu gostaria de ouvir seus elogios
sentindo-me a deusa da sua vida...
Ah! Como eu gostaria de abraçar ,
beijar, fazer amor com paixão,
loucamente , mas ternamente...
No presente e eternamente!
Ah! Como eu gostaria de brindar a sua coragem
nos dias da minha ousadia
quando todo o meu corpo saberia
vibrar de carinho na sua sintonia...

Beijinho e um lindo dia...