quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Se pôr acaso eu fosse....

Se pôr acaso eu fosse como o vento
que pudesse voar livremente
dono dos meus pensamentos....pensaria muito antes de lhe deixar...
Se pôr acaso eu fosse como as nuvens
eu correria sempre em outras direções
atras da felicidade
deixaria de lado a insanidade
Seria pura audácia
soltaria a coragem reprimida
sem medir as conseqüências
e me deliciaria somente com o seu prazer.
Se pôr acaso eu fosse corajosa
eu iria de encontro a você
e me entregaria sem pensar,
seriamos descobridores
de nossas aventuras.
viveríamos ora felizes,
ora descrentes de um mundo azul,
mas lado a lado venceríamos todas as barreiras.
Hoje me transformei
hoje sou vendaval, e me curvo lentamente o abraço
peço para você me beijar
e o acaricio somente com o
pensamento de fazer você ficar...
de deixar eu amar você
de toca-lo e viver a realidade
sem medo nem sufoco,pois nos
seus braços encontrei a
magia e sedução que tanto busquei....