terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Amar você é bom demais!

Amar você me faz sentir a liberdade,
me faz sentir uma alegria exaltante, transbordante,
me faz sentir a fragrância da felicidade.
Amar você me faz sonhar e entrar no mundo dos sonhos,
dos encantos e da imaginação,
e assim entrar num estágio de levitação.

Amar você é bom demais,
é sentir meu mundo interior se despertar,
pois, vejo milagres acontecerem,
todo meu interior vira poesia,
tudo vira encantos e magia,
em minha visão ha música,
no som ha um silêncio luminoso,
tudo é belo, tudo vira uma eterna sinfonia
tudo entra em sintonia
e o milagre da transformação se dá
numa maravilhosa e bela melodia

Amar você é bom demais
é me sentir excessiva de paixão,
que não posso conter,
que tenho que dar vazão,
a esse maravilhoso lar de emoção.

Amar você é bom demais
é maravilhoso, é interessante,
é sentir em meu interior muita emoção.
Amar você é sentir que tenho
um coração,
que pulsa no compasso do amor,
transformando esse sublime sentimento
numa suave e divina canção.