segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Vinho tinto

Uma taça de vinho tinto pela metade,
um cigarro com marca de batom,
o sorriso disfarçado dentro da boca,
um beijo antes e me apaixonar depois.


Não sei se a noite termina quando amanhece,
quero ficar,
quero estar dentro quando o sol se pôr,
vai me sentir como o teu homem.


Voltei para o mundo que construiu,
vim falar de amor que nunca experimentou,
quero a loucura depois do banho quente,
faço a felicidade chegar e te sirvo em doses de amor.


Quero os lençóis jogados pela janela,
as roupas espalhadas pelos cômodos quentes,
faz amor, faz como se nunca tivesse tanto prazer,
traz-me pro teu céu e logo depois vem ao meu inferno.


O vinho fica no gelo mais um pouco,
se jogue, deixa teu corpo cair antes do meu,
vou deslizar entre suas pernas e ficar, até o prazer,
depois... beber a paixão, entre uma e outra taça de vinho tinto.