segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Venha sonhar no meu ombro

Quero lavar a minha alma,
purifica - lá de luz e energia,
extrair - me da escuridão e
voar em pensamentos por você.

Quero retocar o batom dos teus lábios,
a cada beijo dado por mim,
abraçar - lhe com carinho e amor,
e distribuir sorrisos para as estrelas.

Vou banhar - me na sua fragrância,
inebriar - me de amor nesta noite,
entregar - me em sonhos perdidos
até você me aceitar ao seu lado.

Não me venhas com lero - lero,
você sabe o que mais quero,
deitar - me sob o luar prateado,
e sentir - se um homem amado.

Vou deixar - me, levar por tuas mãos
em noite de céu aberto,
coberto de sais e rosas amarelas
como aquelas que enfeitam o seu jardim.

Quero desenhar na areia o contorno da sua face,
voar no horizonte rumo ao amanhecer,
escrever no tempo com todas letras: Eu te Amo
e deixar o vento soprar aos quatros cantos.

Para mim não mais existe aquelas amarras,
minhas portas e janelas, já foram abertas,
desperta minha amada, vem fazer amor comigo,
venha sonhar no meu ombro.